O que comer antes e depois do treino

O que comer antes e depois do treino – Treino Noturno

O que comer antes e depois do treino quando for treinar a noite? Essa é a pegunta que me fiz por vários dias antes de começar a ir para academia e sei que tem muita gente com essa dúvida, e pensei porque não fazer um post com dicas de quais alimentos consumir antes de ir queimar as indesejadas gordurinhas.

Se você acha que tem que comer pouco e malhar muuuuuuuuuuuuito para emagrecer já vou avisando que é mito essa ideia ai.. Para eliminar o peso desejado é a alimentação balanceada mais um treino moderado, senão nunca vai querer voltar a academia se já chegar pegando pesado pesado demais… O treino vai evoluindo conforme o tempo vai passando.

E é claro que alimentação + o treino estão lado a lado nessa nossa missão, nada de ir treinar de estomago vazia pois o máximo que vai conseguir é passar mal na academia, mas também nada de comer horrores senão vai passar também.

Precisamos ter energia para treinar, e é isso que vou mostrar hoje o que comer antes e depois do treino, o que comer antes para ter energia e o que comer depois para se recuperar.O que comer antes e depois do treino

 

Coma também: Batata doce, brócolis, maçã, arroz integral, grão de bico, frutas secas…

E sim é importante se alimentar no pós treino então nada de preguiça, por que esteja acabadaaa(o) treino não pule essa refeição porque ela é importante sim.

Para quem quer emagrecer aposte em uma vitamina, só não fique de estomago vazio.

O que comer antes e depois do treino

A alimentação pré e pós treino é muito importante, não adianta se mantar na academia e chegar em casa e atacar um pedaço enorme de bolo ou um prato enorme de comida, moderação e alimentos certo que vão te levar a alcançar o seu objetivo.

Tem alguma dica para me dar sobre esse tema? Deixa nos comentários, vou amar ler tudo.

Quer saber como economizar na dieta? veja esse post como economizar na dieta 
Como melhorar a alimentação:  veja esse post Como melhorar a alimentação mudando alguns hábitos

 

– Acompanhe o blog nas redes sociais –

Deixe um comentário