SALTO TRATORADO – COMO USAR + DICAS DE LOOK

Salto tratorado: esse tipo de salto possui esse nome por ter semelhança as ondas dos pneus de tratores. É um tipo de salto que você ama ou odeia, eu demorei um pouco pra amar e confesso que agora é um dos meus maiores amores, super aprovado pelas fashionistas o salto tratorado veio pra ficar.

O salto tratorado é encontrado de vários modelos, desde com salto alto, baixinhas, flat e  meia pata, então tem para todos os gostos e com certeza você vai achar um modelo pra amar  (ou todos) .

O que eu acho mais legal com esse tipo de sapato é os look que se consegue montar e mesmo com um saltão você fica super confortável. Uma das combinações que mais me chamam a atenção é compor o look com a sandália de salto tratorado + um vestido  ou uma T + saia, que fica maravilhoso.

Você vai encontrar os sapatos de salto tratorado de diversos materiais (tiras das botas ou sandálias)como: plástico, camurça, couro, tecido e alguns outros, assim como em diversas cores, detalhes e estampas. Combinar esses tipo de salto com o look/estampa certa vai te deixar super estilosa. Veja algumas ideias de looks para inspirar e montar o seu no seu gosto e etilo.

Ter um look confortável e cheio de estilo para sair a qualquer horário, sendo no saltão ou no salto mais baixo é maravilhoso né gente, vocês já aderiram a mais essa tendencia  ou não gostam de jeito nenhum?

Esse da foto acima é o meu preferido da vida, conforto e estilo, qual o seu modelo preferido me conta ai, aaah e não esquece de me seguir lá no instagram se gosta desse tipo de assunto lá posto diariamente muitas dicas de moda e estilo… segue lá @blogmiholiveira   e me encontre também no youtube/maniasedicas. Bjooo da Mih ♥

1 thought on “SALTO TRATORADO – COMO USAR + DICAS DE LOOK

Deixe um comentário