Chelsea boots – como usar?


Chelsea boots
– como usar? Como a chegada do frio tudo o que queremos é compor um look confortável e quentinho não é? E as botas são presença confirmada nesses looks e uma que está sendo a minha favorita são as chelsea boots que são as botinhas de cano curto  algumas com elástico na lateral e as mais moderninhas possuem zíper ou cadarços, mas todas linda.

As chelsea boots são botas clássicas , que surgiram na primeira metade do século 19 na Inglaterra, e, até hoje, tem seu espaço garantido no mundo da moda; nos anos 60. O chelsea boots  tem como característica cano curto e mais apertadinho, possuem saltos baixos quadrados ou são retas.

Chelsea boots com vestido:

Chelsea boots com saia:

Chelsea boots com calça:

Essas são apenas algumas das várias combinações de looks, você pode compor o look com jeans, legging e por ai vai rs…

Mais vale lembrar que se você é baixinha como eu  você deve tomar cuidado ao usar as chelsea boots ela tende a deixar a silhueta com o efeito mais achatado isso vai diminuir ainda mais o nosso tamanho. Para reverter o efeito achatado use a chelsea boots com uma calça skinny da mesma cor, isso vai alongar mais a silhueta porque cria o efeito de continuidade do look.

Uma dica antes de comprar experimente os modelos para ver do qual você gosta mais, lembrando que as de bico mais fino vão dar a impressão que o pé é maior, se quiser disfarçar o tamanho use as de bico arredondado…

Quem ai já usa e muito as botinhas para compor o look, eu uso e adoro ♥ Vale super a pena ter uma, a minha essa caramelo da foto do inicio do post para quem quiser saber o valor foi R$ 94,00 escolhi da Beira Rio   e você encontra em outra duas cores.

Super beijo.

– Acompanhe o blog nas redes sociais –

Deixe um comentário