Apaga Danos garnier fructis – resenha!

Oi meus amores mais lindos desse mundo, tudo bem?

Bora falar de um assunto que a gente ama, produtos para cabelos <3 O escolhido de hoje é o Apaga Danos Garnier Fructis, a um tempinho atras eu recebi do clube sempre pronta (se você ainda não conhece, vou fazer um post sobre o #semprepronta ainda essa semana) pra testar um kit de shampoo e condicionador apaga danos garnier fructis  mais 5 amostras pra dividir comazamigas, um bi-o odor block e um balde de pipoca que eu amei, veja na foto abaixo que mara esse kit.

Muito bom esse kit né? Mais vamos conferir o que promete a marca e o que eu achei.

Apaga Danos Garnier Fructis

É uma linha  indicada para aquele cabelo com danos acumulados, quebradiços, combatendo a erosão capilar, reconstruindo os fios até as pontas, pois ela promete apagar os danos de 2 anos em apenas 5 usos.

“A Linha Apaga Danos Garnier Fructis tem em sua fórmula o complexo “Keraphyll’‘, que é um ativo que penetra na cutícula do fio para reforçar a fibra capilar desde o seu interior e também é composta pelo”Óleo de Amla”, que tem propriedade nutritiva para dar brilho e maciez, a linha paga danos reconstrói os fios da raiz até as pontas, deixando os fios brilhantes e macios. Essa linha foi especialmente criada para apagar danos de até 2 anos acumulados nos fios em até 5 aplicações. No final a promessa é de cabelos 2 vezes mais fortes, com brilho e superfície 3 vezes mais lisas.”,

Seu eu aprovo a linha? Siiim \o/ vamos começar falando do shampoo, o shampoo é perolado daqueles que hidratam os fios enquanto limpa, deixando o cabelo super macio e o cheirinho que fica é muito bom, e também é  livre de parafina e Petrolato.

Sobre o condicionador: mais parece uma máscara que um condicionador rsrs ele é super consistente e eu amei isso, na maioria das vezes os condicionadores são mais líquidos, o cabelo desmaia literalmente com o condicionador o quem e deixou com mais vontade de comprar a máscara e testar.

Estou usando a linha 3 vezes por semana, senti o cabelo mais forte e hidratado, mais cabelo com química já viu né leva mais que 5 aplicações pra melhorar, porem o apaga danos garnier fructis cumpre o que promete, não tão rápido mas já posso ver uma grande melhoras nas pontas ressecadas.

Alguém ai já testou, me contem o que acharam 🙂

Aaaah e não esqueçam de acompanhar o blog no instagram @blogmiholiveira

Deixe um comentário