Power whey fit cream yenzah

Oiii meus amores mais lindos desse mundo, tudo bem? Eu queria fazer essa resenha em vídeo mas as 3 milhões (exagerada mesmo) de vezes que gravei ficou bugado, sem desculpas a resenha vai sair do mesmo jeito por aqui…

Power  whey fit cream é babado, gritaria e confusão, sim de cara vou falar que eu amei essa máscara mas as considerações finais eu só vou contar depois de falar um pouco mais dessa maravilha, então vem conhecer mais sobre o Power whey fit cream da yenzah.

POwer Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A POwer Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!

A proteína tem papel fundamental no nosso organismo, porque fornece material para a construção e a manutenção de todos os nossos órgãos e tecidos e com o nosso cabelo não é diferente. O fio precisa de proteína para se recompor e manter saudável, processos químicos (alisamento, coloração, etc.) e mecânicos (chapinha, secador…) poluição entre outras coisas danificam o fio provocando a perca de proteína.  Em busca da formula perfeita o centro de pesquisa e desenvolvimento yenzah criou o power whey fit cream (nossos cabelos agradecem)  máscara de potência capilar que recupera o fio com uma poderosa recarga de proteína…

tabela-de-potencia power fit cream

Veja a composição:

power whey fit cream composição

E o que você achou Mih?

Como eu já disse acima eu amei o power whey fit cream ♥ foi amor a primeira passada rsrs, como faço cronograma eu usei na etapa de nutrição, mas já vi muitas meninas usando na reconstrução, mas cronograma a parte o power whey veio em bora hora, na hora que meu cabelo estava mais precisando… Meu cabelo estava bem desnutrido com muito volume e frizz  o que foi ótimo para ver se realmente o produto ia cumprir o que prometia.

Como eu usei?

Lavei o cabelo com shampoo transparente como faço sempre, depois apliquei a máscara e deixei agir por 30 minutos, e quando fui enxaguar já senti meu cabelo desmaiado, bem emoliente, amei…

O cabelo ficou mais nutrido com brilho e não pesou, ficou com balanço do jeito que eu gosto,então se o cabelo está ressecado e desnutrido vale super a pena usar o power whey, o pote da minha máscara é de 1kg vai durar bastante (ainda bem) e vocês já testaram o power whey? O que acharam, me conte aqui nos comentários…

Super beijo♥

Deixe um comentário