Botas de cano curto – Como usar?

Botas de cano curto com ou sem salto deixam qualquer look lindo, vem aprender como usar botas de cano curto e ficar ainda mais linda.

Oi  meus amores mais lindos desse mundo, tudo bem? Botas de cano curto um dos meus modelos queridinhos de bota estão com tudo nessa estação (outono/inverno) mesmo ainda não estando aquele frio que amamos da pra usar e abusar da botas de cano curto pois é super versátil.

A bota de cano curto ou ankle boots (como quiser chamar rsrs) combina com shorts, vestidos,  jeans skinny e leggings, saias longas enfim da pra montar muitos looks com esse modelo de botinha, confira abaixo algumas dicas e inspirações de como usar botas de cano curto e arrase montando seu look.

Botas de cano curto com calça:

botas-cano-curto-1

Botas de cano curto com vestido:Botas-de-Cano-Curto-vestido

Botas de cano curto com shorts:SHORT-COM-BOTAS-DE-CANO-CURTO

Gostaram das inspirações?

Existem vários modelos de  botas de cano curto escolha aquele que você mais se identificar para montar seus looks, hoje no mercado existe uma enorme variedade de modelos  e cores de botas de cano curto. Elas meio que se subdividem em três estilos: boho, country e rocker. Se você está em busca de conforto use e abuse das botas de cano curto sem salto e se quer arrasar use as botas de salto e se joga \o

Se você deseja alongar o seu corpo/visual ter aquele efeito ser maior evite as cores escuras preto e marrom ela podem dar o efeito de encurtar, para que isto não aconteça aposte no salto alto.

As cores mais próximas ao seu tom de pele tem o efeito inverso: se você quer parecer mais alongada, aproveite. Bota com bicos mais pontiagudos também tem o mesmo efeito de alongar.

Na hora de montar os look de botas de cano com calça os mais vistos são com calças skinny outros modelos de calça pode sobrar muito tecido para colocar por dentro da bota deixando o look estranho.

Super beijo da Mih ♥ Tem uma dica especial deixa ela aqui nos comentários!

Deixe um comentário