Crepioca doce com pasta de amendoim!

Crepioca doce, fácil e prática de fazer…

Oii meus amores, tudo bem? Quem esta de dieta ou faz reeducação alimentar sabe o quanto é difícil ficar sem comer um doce, então para aqueles dias que a nossa formiga está atacada uma ótima opção é a crepioca doce, e tão fácil quanto fazer a crepioca salgada, aperta o play e confere a receita comigo.

Viu como fazer crepioca doce é muito fácil e não tem segredo nenhum, e o melhor de tudo é poder comer um doce sem culpa, se não conseguiu anotar a receita no vídeo pega papel e lápis e anota ai…

Crepioca doce ingredientes:

  • 1 ovo inteiro
  • 1 cs de cacau em pó (não precisa encher muito a colher, pois o cacau é forte)
  • 1cs de tapioca.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes, até ficar uma mistura homogenia, leve para assar/fritar na frigideira antiaderente bem quente, quando começar a desgrudar as bordas vire e asse/frite o outro lado, depois é só usar a imaginação e rechear a sua crepioca doce, a minha eu recheei com pasta de amendoim, mas tem várias opções saudáveis que você pode usar também, creme de avelã, alfarroba, ou até mesmo uma barrinha de chocolate 70% cacau, é sp derreter no microondas e colocar na sua crepioca.

Essa receita sempre me salva quando eu quero atacar um doce rsrs vou lá preparo ela e pronto.  Na minha reeducação alimentar a crepioca é presença garantida seja doce ou salgada, como estou evitando o consumo de pão ela é perfeita pra mim…

No café da manhã ou no lanche da tarde consumo sempre com uma fruta, me mantem saciada por mais tempo, evitando que me de aquela vontade de ficar beliscando a comida antes da hora.

crepioca doce blog mih oliveira

Espero muito que gostem da receita, façam ai na cada de vocês e me contem o que acharam.

Super beijo, Mih

Se inscreva no canal, sempre que eu postar vídeo novo você recebe uma notificação youtube.com/c/miholiveira23 e me segue lá no instagram @blogmiholiveira.

Deixe um comentário