Sandália gladiadora – Dicas de como usar + looks inspirações!

Oi pessoal, tudo bem? As famosas sandálias gladiadoras prometem voltar com tudo (a minha opinião nunca foram) na primavera verão 2016…

As sandálias gladiadoras são lindas e deixam o look mais sexy, mas é preciso ter cuidado ao montar os looks, senão ao invés de linda pode ficar um pouco bizarro.

Sandália Gladiadora + Calça :sandalia-gladiadora-com-calça

Combinar a sandália gladiadora com calça não é a melhor composição de look pois a sandália vai ficar praticamente escondida, mas isso não impede que você use a sandália junto com a calça, pode combinar a gladiadora mais baixa com a barra da calça dobradinha.

Sandália gladiadora alta – saias e vestidos:sandalia-gladiadora-com-vestido

Umas das combinações mais fácil de fazer, sandálias gladiadoras mais altas ficam melhor com vestidos/saias mais curtas, sandálias mais sociais para ocasiões especais e as mais comuns com looks descontraídos.

Sandália gladiadora + Shorts:sandalia-gladiadora-com-shorts

Com shorts também não tem como errar, é só usar e abusar da criatividade. Se quer um look mais estiloso vá com as de salto e com tirar mais finas, para um look mais despojado use as mais baixas, se for usar shorts estampados cuidado para não haver exagero!

Sandália gladiadora até o tornozelosandalia-gladiadora

Se você é das mais discretas as sandálias gladiadoras até o tornozelo são as ideais, você pode montar seus looks, combinam com praticamente tudo e não tem tanto destaque como as gladiadoras mais altas!

As de cores pretas são as  mais usadas por combinarem com qualquer cor de roupa, gladiadoras em si já dão bastante destaque aos looks então para não erar é só tomar cuidado com as estampas e combinações  só jogar nessa sandália que acho linda, as gladiadoras altas ficam melhor nas mais altas,  já que o modelo achata a silhueta, dando a impressão de pernas mais grossas…

A sandália gladiadora rasteira fica bem para todos os biotipos, a maioria das mulheres podem usa-la, independente da grossura das pernas ou de sua altura.

Super beijo da Mih ♥
– Acompanhe o blog nas redes sociais –
    Se inscreva no canal youtube.com/maniasedicas
Foto reprodução: google

2 comentários sobre “Sandália gladiadora – Dicas de como usar + looks inspirações!

Deixe um comentário