Reconstrução capilar com vinagre!

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim  tem vídeo novo de cabelo e eu ataquei de novo a cozinha, mostro no vídeo para vocês a reconstrução capilar com vinagre, como o PH do vinagre é baixo e acido ele vai ajudar a deixar o PH do cabelo natural vamos dizer, ele vai controlar o PH capilar assim deixando nossos cabelos mais macios e brilhosos com as cutículas seladas, como vocês devem saber quanto mais alto tiver o PH do nosso cabelo mais danificado ele vai estar, poroso cheio de pontas duplas e espigado e nos vamos usar a acidez do vinagre a nosso favor… Vem ver o vídeo comigo ♥

Aperta o play

Reconstrução capilar com vinagre

Veja o antes e o depois em fotos:Reconstrução capilar com vinagre 01Reconstrução capilar com vinagre 02

O modo de preparo mostrei no vídeo que é 100 ml de vinagre para 300 ml de água se você achar que é pouco para o seu cabelo e for dobrar a receita então é 200 ml de vinagre para 600 ml de água ( para o meu cabelo a primeira medida deu e sobrou).

A reconstrução capilar deve ser feita somente quando sentir que os cabelos estão realmente precisando ou na etapa reconstrução se você segue o cronograma capilar.

O cheiro do vinagre não fica no cabelo depois de lavado \o/

Espero que gostem da dica… Alguém ai já testou, me conta o que achou e se tiverem receitas caseiras me contem também porque amo testar receitinhas.

Super beijo da Mih ♥
– Acompanhe o blog nas redes sociais –
    Se inscreva no canal youtube.com/maniasedicas

 

Deixe um comentário