Batom azul – A nova onda do momento!

Oii pessoal, tudo bem? espero que sim 🙂 , garimpando pela internet vi que a nova onda do momento é o batom azul, confesso que não sei se usaria, acostumada a ver essa cor de batom somente nas passarelas ou editoriais de modas, pensava será que é possível pegar fora das passarelas e editorias, e não é que pegou… O batom azul já virou tendencia entre as famosas que estão usando e abusando…

Roxo, preto e azul são cores bastante “exóticas” de batons e muitos ainda fazem cara feia, contudo as tendências do momento estão apontando que o batom azul aparecerá muito na próxima estação!Boca-batom-azul
Os tons de batom azul vão desde os mais clarinhos até os mais escuros, o azul mais escuro tem nuances de roxo e violeta, variando entre o azul e essas duas tonalidades, sempre escura (podendo ser mais ou menos vibrante).

batom azul 3

Como usar o batom azul?

Na minha opinião é abusar das ocasiões certas, como já disse acima não sei se usaria na rua no meu dia a dia, mas usaria sem problemas em uma festa a fantasia, porem não é direto que tem essas festas =/,  para usar no dia a dia tem que se levar em consideração todo o seu look para não errar, roupas, cabelos e a maquiagem do olhos devem ser bem clean, já que o batom vai estar chamando toda a atenção, a mesma regra vale se quiser usar na balada, maquiagem dos olhos mais leve e ouse no bocão azul.

Se você for muito branquinha os tons escuros darão aquele destaque no visual, bem como para as de pele negra o tom mais claro terá um mair destaque.

Mas não a regra independente da cor de pele é usar o que te fazer sentir melhor e mais bonita! Mas nada de aparecer um uma reunião de trabalho com o bocão azul, e nem usar o look todo azul (roupa, sapato e bolsa junto como o batom azul) não vai ficar legal….

batom-azul-escuro-02

E você usaria ou já usou batom azul? O que acha da nova onda do momento? Me conta aqui 🙂

“acompanhe o blog nas redes sociais”
    Se inscreva no canal youtube.com/maniasedicas 
Super beijo da Mih ♥
Foto reprodução: Google

1 comentário sobre “Batom azul – A nova onda do momento!

Deixe um comentário