Bota over the knee – Baixinhas podem usar?

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim 🙂  É baixinha assim como eu, e quer usar a bota sensação do momento “ Over The Knee” mais não sabe se pode, no post de hoje vamos ver que sim (com um pouco de cuidado), nós baixinhas podemos usar Over The Knee…

Bota over the knee, são aquelas botas de canos longos que ultrapassam o joelho, parece ser difícil para as baixinhas usarem esse estilo de bota, já que ela dá a impressão de silhueta achatada, parecendo que somos ainda menores, e não não queremos isso .

Para evitar a sensação de ser ainda mais pequena, escolha as botas que fiquem justas as pernas, sem deixar excessos ou sobras, evite qualquer contraste de cores que diminuem ainda mais a altura.

over the knee 1

Para criar o efeito de silhueta alongada aposte nos looks monocromáticos.

Se você é baixinha ou está acima do peso, para alongar a silhueta é importante usar a bota de tom parecido com o da calça ou meia-calça. Por exemplo, invista em calças  pretas com bota preta e calças escuras com bota marrom! Evite o jeans claro com bota de cano longo, pois ela irá cortar sua perna ao meio!

Veja alguns looks e inspire-se…

OVER THE KNEE 2

FONTE DAS IMAGENS: GOOGLEmodaemlink

Como vocês viram tomando um certo cuidado nos baixinhas podemos sim usar a Over The knee 😀

Mais dicas de como escolher a bota certa para o seu tipo de corpo  → clique aqui

companhe o blog nas redes sociais
    Se inscreva no canal youtube.com/maniasedicas ♥

2 comentários sobre “Bota over the knee – Baixinhas podem usar?

Deixe um comentário