Blush Dailus Salmão 02 – Resenha

Oi pessoal tudo bem? Estou apaixonada por esse blush lindo da Dailus, e vim contar o que estou achando dele para vocês, confira algumas fotos e o que eu achei !!

Blush Dailus Salmão 02

Blush Up Dailus cores naturais com textura ultrafina. Desenvolvido com partículas micronizadas que aderem melhor à pele.

Vou começar falando da embalagem, que é simples porém é linda e resistente na cor preta e com parte da tampa transparente.

O blush dailus salmão 02 é mate ou seja o acabamento é opaco, a cor é super pigmentada é necessário ter a mão leve na hora da aplicação, para não ter aquele efeito chinelada>.< ou pretendo roubar o serviço do patati patata (ahhahahahahaha) brincadeiras a parte, tem textura macia e não esfarela é fácil de esfumar, com cuidado na aplicação da pra conseguir um efeito bem natural lindo.
Pontos positivos –
Cor: linda e clássica | Acabamento: Macio ao toque | Pigmentação: Intensa | Fixação: Boa |
Ponto negativo: Confesso que ainda não tive nem um ponto negativo pra esse blush, mas posso citar um ponto positivo que se não usado com cautela, pode ser parte dos pontos negativos que seria a pigmentação  intensa do produto.
Na minha opinião o menos é mais é só ir aplicando aos poucos até chegar no ideal sem ficar feio. A cor do blush dailus salmão combina tanto com a pele mais clara quanto  com a de pele mais escura, ja quero as outras cores do blush eu que não era de usar muito estou apaixonada, sem falar do ar de saúde que ele dá e deixa o acabamento da maquiagem muito mais lindo.
Como podem perceber tem variação nas cores das foto, foram tiradas com iluminação artificial e natural, porem o dia estava bem estranho( ora escuro da chuva, ora mais claro, por isso ficaram diferentes) se eu fosse esperar não ia sair resenha rsrs o tempo anda bem maluco, ( como o post não é de meteorologia) 🙂 é isso meus amores espero que tenham gostado!
Vocês já testaram esse blush dailus salmão ou alguma outra cor de blush da dailus ? Me contem sua opinião vou adorar saber…

Beijos.

Me acompanhe nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram
Se inscreva no Canal youtube.com/maniasedicas 

7 comentários sobre “Blush Dailus Salmão 02 – Resenha

Deixe um comentário