Por que não colocar a mão dentro do pote da máscara capilar ?

Oi lindonas, tudo certo?
Vocês sabem porque não podemos colocar a mão dentro do pote da máscara capilar?
Não?
Já aconteceu de usarem uma máscara e amar o resultado e depois usar de novo e não ter mais o mesmo efeito? Não ser mais aquela maravilha de produto? Pois bem…
Muita gente abre o pote e pega o produto com os dedos esquecendo que embaixo das unhas podem ter, bactérias, fungos, células mortas e vários outros tipos de sujeira que entrando em contato com a máscara vai comprometer a qualidade do produto.
Como qualquer outro produto as máscaras tem data de validade e, nossas mãos trazem naturalmente consigo bactérias, que ao entrarem em contato o produto se proliferam com grande facilidade e acabam oxidando a máscara. O grande problema se encontra nas unhas que é o maior reservatório de bactérias.

Seria perfeito e evitaria muitos problemas se os fabricantes fizessem as embalagens em bisnaga porem 99% é feita de potes…

Então o ideal é utilizar uma colher ou uma espatula de plástico para pegar o produto, pegue a quantidade necessária e coloque em outro recipiente plastico (não use colher de metal isso também pode alterar as propriedades da sua máscara).

Acho que muitas já sabem desta dica mas achei válido relembrar aqui e informação nunca é demais né …
Eu espero que gostem, um beijo fiquem com Deus

Me acompanhe nas redes sociais  

 Facebook  ||  Instagram ||  Twitter ||  Youtube

2 comentários sobre “Por que não colocar a mão dentro do pote da máscara capilar ?

Deixe um comentário